01/03/2019
Ano 22 - Número 1.115

ARQUIVO
CARLOS TRIGUEIRO

Venha nos
visitar no Facebook

 

Carlos Trigueiro


NOTA FISCAL ELETRÔNICA — IMPOSTO GENÉRICO — ARRASTÃO DIGITAL — FICÇÃO DE VERDADE


Carlos Trigueiro - CooJornal


(Prática desenfreada nos dias correntes neste início de século XXI)



Prezado Contribuinte,

Favor pagar o percentual do Imposto Genérico (I.G.), referido na Nota Fiscal Eletrônica de número - 0022.04.1500/22.01.2018, emitida nesta data, referente ao arrendamento secular dos Territórios, Terras, Matas, Florestas, Minas, Montanhas, Glebas, Rios, Sertões, Pantanais, e espaços já transformados em Povoados, Vilas, Cidades e outros aglomerados tipo comunidade ou favela, originais, genéricos ou assemelhados, situados a 370 léguas a oeste das Ilhas do Cabo Verde e onde atualmente se fala exclusivamente o idioma português do Brasil, exceto línguas indígenas moribundas, gírias milicianas, dialetos da bandidagem urbana, vadiagem eletrônica, ou linguagem da alta ou suprema esfera jurídica que o populacho traduz como “a Policia prende e a Justiça solta”.

Por obséquio, para não ultrapassar a data do vencimento do Imposto Genérico referente à NFE citada e pagar multa, clicar urgente no ANEXO abaixo para emitir a respectiva Guia de Recolhimento.

Observação: Pagável em qualquer agente bancário, casas lotéricas, pontos de jogo do bicho, penitenciarias, esconderijos de marginais em comunidades ou favelas, bem como em cassinos clandestinos do sistema e administrados por milicianos.

CLICAR AQUI: ANEXO: DOCUMENTO REF. AO IMPOSTO GENÉRICO

SOBRE A NFE 0022.04.1500/22.01.2018


Texto arrastado do livro "ARRASTÃO DE TEXTOS - Ficção de Verdade(s)",
publicado pela 7Letras Editora/RJ




_____________________________
 
Comentários sobre o texto podem ser encaminhados ao autor, no email
carlostrigueiro@globo.com

 


Carlos Trigueiro é escritor e poeta
Pós-graduado em "Disciplinas Bancárias".
Prêmio Malba Tahan (1999), categoria contos, da Academia Carioca de Letras/União Brasileira de Escritores para “O Livro dos Ciúmes” (Editora Record), bem como o Prêmio Adonias Filho (2000), categoria romance, para “O Livro dos Desmandamentos” (Editora Bertrand Brasil). RJ
contato@carlostrigueiro.art.br
www.carlostrigueiro.art.br



Direitos Reservados
É proibida a reprodução deste artigo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do autor.